PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Estrela de reality show fez sua estreia no boxe usando fio dental

Arabella Del Busso (dir.) durante luta contra Papi Katarina (esq.) - Reprodução/The Sun
Arabella Del Busso (dir.) durante luta contra Papi Katarina (esq.) Imagem: Reprodução/The Sun

Do UOL, em São Paulo

18/05/2022 14h45

A estrela de reality show Arabella Del Busso fez sua estreia no boxe no último sábado (14), mas o que mais chamou atenção foi a roupa escolhida por ela para o combate. Ao invés do shorts esportivo tradicional, Busso usou um com fendas, no qual dava para ver sua calcinha fio dental.

A lutadora conseguiu entrar no ringue após um ano de treinamento no evento Pretender to Contender, onde enfrentou a influenciadora Papi Katarina. Arabella escolheu para a luta um conjunto branco com estampa de onça personalizada. Durante a luta, com o movimento dos golpes foi possível ver sua calcinha.

Apesar de sua roupa, ela se saiu bem na sua luta inaugural no Melbourne Pavilion, na Austrália. Del Busso venceu a luta de três rounds contra Katarina por decisão unânime dos juízes.

Arabella Del Busso promovendo seu estreia no boxe - Reprodução - Reprodução
Arabella Del Busso promovendo seu estreia no boxe
Imagem: Reprodução

Além disso, Arabella fez uma entrada triunfal para o evento. Ela foi levada para o ringue em cima de um trono, que estava sendo carregado nos ombros de três homens. Na sua pesagem, ela já havia feito uma aparição apenas de lingerie preta.

Del Busso estava originalmente programada para fazer sua estreia em dezembro, mas foi eliminada do card. Sua luta com a ex-modelo Kate McLaren foi cancelada por causa de uma discrepância de peso significativa entre elas.

Esporte