Topo

NBA: 'Pacote suspeito' é encontrado em arena e jogo é adiado por 30min

Trae Young torceu tornozelo no jogo 3 entre Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks, pela final do Leste da NBA - Todd Kirkland/Getty Images/AFP
Trae Young torceu tornozelo no jogo 3 entre Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks, pela final do Leste da NBA Imagem: Todd Kirkland/Getty Images/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

22/04/2022 20h27

O terceiro jogo entre Miami Heat e Atlanta Hawks pelos Playoffs da NBA, que estava marcado para hoje (22), às 20h, foi adiado em 30 minutos por conta de um "pacote suspeito" encontrado na State Farm Arena, casa do Atlanta Hawks.

"O começo da partida entre Miami Heat e Atlanta Hawks, marcado para hoje na State Farm Arena, foi atrasado em 30 minutos.", diz o comunicado da NBA, que não menciona um "pacote suspeito".

No entanto, jornalistas especializados em cobrir a NBA, dão mais informações e afirmam que um "pacote suspeito" é o motivo do jogo ser adiado em 30 minutos.

"Um pacote suspeito assustou e está atrasando o começo do jogo de hoje entre Heat e Hawks até 19h45", escreveu Tim Reynolds

O Miami Heat recebeu o Atlanta Hawks nos dois primeiros jogos da série melhor de sete e venceu com tranquilidade. O terceiro jogo entre as equipes é a primeira partida, de no mínimo duas, em que o Hawks tem o mando de quadra.

Em consequência, a partida que vinha na sequência, entre New Orleans Pelicans e Phoenix Suns, também sofreu atraso de meia-hora, tendo seu início marcado para as 23h (de Brasília). A série entre as equipes está empatada em 1 a 1.