Topo

São Paulo

Calleri rasga elogios a Rogério Ceni: 'Um dos melhores treinadores que tive'

Rogério Ceni cumprimenta Jonathan Calleri após vitória do São Paulo sobre o Corinthians - Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC
Rogério Ceni cumprimenta Jonathan Calleri após vitória do São Paulo sobre o Corinthians Imagem: Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/04/2022 16h28

Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, rasgou elogios a Rogério Ceni em entrevista concedida hoje (22). O atacante argentino, que está em alta no São Paulo, não escondeu sua admiração pelo ídolo do clube e considerou ele "um dos melhores".

"Ele é incrível, ele bate falta com a gente e é o melhor, mesmo com 50 anos. A verdade é que é um cara que tem uma capacidade incrível pra explicar as coisas. Acho que é um dos melhores técnicos que tive na minha carreira, por como expressa sua forma de futebol, os exercícios do dia a dia, os jogos", disse Calleri à ESPN da Argentina.

O atacante chegou ao São Paulo um mês antes de Rogério Ceni iniciar sua segunda passagem pelo clube como treinador e vem sendo peça-chave do esquema montado pelo ídolo tricolor. No ano passado, Calleri marcou cinco gols em 16 jogos. Já em 2022, o camisa 9 já balançou as redes 12 vezes em 20 partidas, ostentando uma média de quase um gol a cada dois jogos desde que retornou ao Morumbi.

"Se nota o vencedor que foi como jogador por como se comporta como treinador. A verdade é que desfruto de ter um ídolo do clube que é quase tão grande como a instituição, ganhou tudo no clube e que pode nos dar um pouco disso pra que a gente consiga algo", concluiu o atacante, que também é um ídolo da torcida.

São Paulo