Topo

Navas pressiona PSG por revezamento com Donnarumma: 'Isso tem que mudar'

Keylor Navas em ação com a camisa do PSG - Sameer Al-DOUMY / AFP
Keylor Navas em ação com a camisa do PSG Imagem: Sameer Al-DOUMY / AFP

Do UOL, em São Paulo

21/04/2022 09h24

Keylor Navas não parece estar satisfeito com sua situação atual no Paris Saint-Germain. Apesar da titularidade na vitória sobre o Angers na última quarta-feira (20), o goleiro demonstrou certo descontentamento com a perda de espaço recente na meta do clube.

Aos 35 anos, Navas passou a ser utilizado por Mauricio Pochettino em um esquema de revezamento com Gianluigi Donnarumma. Mas, desde o início de 2022, tem ido mais para o banco de reservas do que o italiano, sobretudo em partidas decisivas.

Em entrevista pós-jogo ao "Canal+", da televisão francesa, o costa-riquenho afirmou não ter certeza do seu futuro, mas disse ter boa relação com Donnarumma.

"Temos que estudar as coisas. Tenho uma relação muito boa com o Gianluigi (Donnarumma). Obviamente eu ainda quero jogar, se possível, todas as partidas. Só que nesse ano a situação está complicada", explicou Navas, que tem contrato com o clube parisiense até junho de 2024.

"Vamos ver o que vai acontecer no futuro. Minha família e eu estamos felizes em Paris, mas isso tem que mudar, de uma forma ou de outra", concluiu.

O PSG volta a campo neste sábado (23), pela 34ª rodada do Campeonato Francês, contra o Lens. Com uma mão na taça, o clube pode ser campeão apenas com um empate, caso o vice-colocado Olympique de Marseille não vença o Reims.