Topo

Paparazzi

Suposta traição ameaça casamento de 16 anos de Totti, diz jornal

Totti é abraçado por sua esposa, Ilary Blasi, após sua despedida do futebol pela Roma - Paolo Bruno/Getty
Totti é abraçado por sua esposa, Ilary Blasi, após sua despedida do futebol pela Roma Imagem: Paolo Bruno/Getty

Do UOL, em São Paulo

23/02/2022 09h56

O casamento entre Francesco Totti e Ilary Blasi pode estar chegando ao fim. Juntos desde 2002, eles casaram em 2005 e completam 22 anos de matrimônio em junho deste ano. No entanto, o rompimento da relação está próximo, de acordo com o jornal italiano 'la Repubblica'.

O jornal italiano afirma que o ex-capitão da Roma e a apresentadora de TV, há meses, não se veem mais e saem muito pouco. O tabloide destaca, além dos rumores, que a última foto dos dois juntos foi publicada em 29 de setembro do ano passado, quando estavam visitando a Disney de Paris, com a filha Isabel no meio. O casal ainda tem mais dois filhos: Christian, o mais velho, e Chanel.

Além disso, o fim da relação também teria um outro motivo. Uma outra pessoa, na verdade. Trata-se de Noemi Bocchi, formada em economia, chamada pelo periódico como "o novo amor de Totti". A relação entre eles começou meses atrás e foi evoluindo, até virar uma espécie de namoro.

Ela foi flagrada a duas fileiras de distância do ex-jogador em uma partida da Roma no começo de fevereiro deste ano, e também esteve em um jogo da equipe da capital da Itália em dezembro de 2021. O jornal 'la Repubblica' conta que o relacionamento entre Totti e Bocchi permaneceu escondido até ela ter saído no meio de uma festa para ir acudir o ex-jogador, que tinha sofrido um acidente leve de carro.

Ontem (22), Totti jantou com a família em um restaurante em Roma e reagiu aos rumores envolvendo seu casamento. "Li na mídia muitas coisas sobre mim, principalmente sobre minha família", começou o jogador, nos stories do Instagram.

"Não é a primeira vez que ouço essa fake news. Apelo a todos vocês que escrevem todas essas coisas para que tenham cuidado, porque há crianças no meio. E as crianças devem ser respeitadas", prosseguiu. Ele finalizou reforçando a negativa. "Honestamente, estou realmente cansado de ter que negar".

Paparazzi