Topo

Rams x Bengals: saiba onde assistir ao Super Bowl LVI

SoFi Stadium custou aproximadamente R$ 30 bilhões - Rafael Belattini/Colaboração para o UOL
SoFi Stadium custou aproximadamente R$ 30 bilhões Imagem: Rafael Belattini/Colaboração para o UOL

Do UOL, em São Paulo

13/02/2022 04h00

Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals se enfrentam hoje (13) no Super Bowl 56, a grande final da temporada da National Football League (NFL). O confronto acontece às 20h30 (horário de Brasília) e será disputado no Sofi Stadium, em Los Angeles.

A transmissão da partida será realizada pela ESPN, no sinal fechado, e pela RedeTV!, no sinal aberto, além do serviço de streaming Star+.

As franquias chegam para a decisão depois de terem atuado em 20 jogos na temporada ? 17 na fase regular e mais três nos Playoffs. Ambas as equipes foram as campeãs de suas respectivas divisões.

Além disso, cada um dos times superou um finalista do Super Bowl 55 pelo caminho: os Bengals bateram os Chiefs na Final da Conferência Americana e os Rams despacharam os Buccaneers no Divisional Round da NFC.

No Super Bowl pela terceira vez na história, os Bengals buscam conquistar o seu primeiro título, já que foram derrotados em 1982 e 1989. Os Rams, por sua vez, querem superar a derrota na decisão de 2019 e levar seu segundo anel de campeão ? o primeira veio em 2000, quando a franquia ainda era de St. Louis.

O duelo promete ser um verdadeiro espetáculo. Em campo, os Bengals são liderados pelo quarterback Joe Burrow, em seu segundo ano na liga. Já os Rams, que fizeram grandes investimentos na temporada, contam com o veterano Matthew Stafford. Além disso, o evento contará com cinco atrações no tradicional show do intervalo: Eminem, Snoop Dogg, Mari J Blige, Kendrick Lamar e Dr. Dre.

Super Bowl 56

Local: SoFi Stadium, em Los Angeles, Estados Unidos;

Data e horário: 13/02, às 20h30 (de Brasília);

Transmissão: RedeTV!, no canal aberto, e ESPN, no canal fechado, além do streaming Star+.