Topo

Super Bowl na TV aberta: RedeTV! vai transmitir final da NFL ao vivo

Los Angeles Rams, de Aaron Donald, disputará final da NFL contra Bengals em duelo que terá exibição da RedeTV! - Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports
Los Angeles Rams, de Aaron Donald, disputará final da NFL contra Bengals em duelo que terá exibição da RedeTV! Imagem: Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

01/02/2022 18h57Atualizada em 02/02/2022 12h09

A RedeTV! anunciou que vai transmitir o Super Bowl LVI, jogo marcado para o próximo dia 13, a partir da 20h30 (horário de Brasília). O evento, que marca a final da NFL, terá o Cincinnati Bengals enfrentando o Los Angeles Rams.

Trata-se da primeira vez em cinco anos que a final da principal liga do futebol americano terá exibição em uma emissora da TV aberta —além do canal paulista, a ESPN vai mostrar o duelo, que será disputado em Los Angeles.

"Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário", iniciou Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da emissora.

"Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros", prosseguiu ele.

A emissora também vai transmitir o tradicional show do intervalo do Super Bowl, que neste ano terá um palco com Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

No início da noite, o perfil oficial da NFL Brasil criou um "enigma" no Twitter para anunciar a novidade aos seguidores, publicando emojis de uma rede e de uma TV.