Topo

Nova camisa do Arsenal imita estampa de assentos do metrô de Londres; veja

Nova camisa do Arsenal imita estampa dos assentos do metrô de Londres - Reprodução/Twitter @ArsenalShirt
Nova camisa do Arsenal imita estampa dos assentos do metrô de Londres Imagem: Reprodução/Twitter @ArsenalShirt

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2022 11h13

Em uma parceria inédita e de gosto peculiar, o Arsenal deve lançar em breve uma camisa para homenagear o transporte público de Londres. A peça, toda estampada como os assentos dos metrôs da capital britânica, será usada pelo clube no aquecimento de algumas partidas. Além de uma camiseta, a nova coleção terá jaquetas e tênis, entre outros acessórios. As imagens já foram vazadas no site especializado em uniformes de futebol, Footy Headlines.

As novas camisas do Arsenal são todas estampadas, imitando os desenhos dos bancos do metrô de Londres. Assim, as peças são predominantemente azuis - como os assentos - e apresentam detalhes em vermelho e cinza, em contornos que fazem referências a prédios e construções emblemáticas da capital inglesa.

metrô londres - Reprodução/Footy Headlines - Reprodução/Footy Headlines
Os assentos do metrô de Londres e sua estampa
Imagem: Reprodução/Footy Headlines

Além disso, a peça conta com uma gola redonda toda azul. O símbolo da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube é branco, enquanto o escudo do Arsenal ganha uma versão azul e branca.

Na parte de trás da camisa, que também tem toda a superfície coberta pela estampa dos assentos do metrô, perto da gola, há um logotipo com o desenho da marca do transporte público de Londres, com o nome do clube no centro.

A nova coleção deve ser divulgada ainda em janeiro. A expectativa inicial era de que o lançamento acontecesse na última quinta-feira (6).