PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Influencer revela detalhes de suposto affair com meia do Manchester City

Chloe Brockett, estrela do reality britânico "Towie", revelou ter passado uma noite festejando com Jack Grealish, meio-campista do Manchester City - Reprodução/Instagram
Chloe Brockett, estrela do reality britânico 'Towie', revelou ter passado uma noite festejando com Jack Grealish, meio-campista do Manchester City Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/01/2022 11h02

Jack Grealish, meio-campista do Manchester City, passou uma noite festejando com uma estrela do reality show britânico 'The Only Way is Essex' (Towie) dias após a final da Eurocopa. Ao revelar o acontecimento ao jornal 'The Sun', Chloe Brockett disse que não conhecia o jogador antes do episódio.

"Eu nunca tinha me encontrado ou falado com ele antes. Eu nem sabia quem ele era antes da Euro, mas o vi jogando pela Inglaterra", afirmou. Os dois se encontraram primeiro em uma casa de festas, antes de Grealish a convidar para passar a noite.

"Ele veio em linha reta na minha direção e começamos a conversar. Minha primeira impressão foi que ele era muito charmoso, falador e amigável. E ele é obviamente muito bonito", disse Chloe, ao 'The Sun'. "Nos divertimos muito, conversamos, bebemos e aproveitamos. Depois, ele me convidou para seu apartamento e eu aceitei", contou.

O encontro aconteceu alguns dias depois de a namorada de infância do jogador, Sasha Attwood, ter torcido por ele na final da Eurocopa, contra a Itália. Na decisão, a Inglaterra foi derrotada nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e viu a seleção italiana ser campeã do torneio pela segunda vez em sua história, em pleno Wembley.

De acordo com o tablóide inglês, o jogador estava com alguns companheiros de seleção no dia do encontro com a estrela de Towie, como Kyle Walker, Mason Mount, Ben Chilwell, Declan Rice e Luke Shaw. Na semana seguinte, Grealish e Sasha foram fotografados em uma viagem romântica na Croácia.

Grealish, que custou mais de 110 milhões de euros ao Manchester City, já tinha estampado os jornais de fofoca da Inglaterra no ano passado por uma suposta traição. A imprensa inglesa repercutiu que o jogador mantinha encontros secretos com uma estrela da TV no país.

Paparazzi