Topo

'Foi um frangaço do Cássio', diz Neto sobre gol de Diego Costa

Neto comenta gol do Atlético-MG contra o Corinthians na Rádio Craque Neto - Transmissão
Neto comenta gol do Atlético-MG contra o Corinthians na Rádio Craque Neto Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

10/11/2021 19h46

O Atlético-MG abriu o placar contra o Corinthians aos 14 minutos do primeiro tempo da partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Diego Costa arriscou um chute de fora da área e colocou os donos da casa na frente. Para o ex-jogador e apresentador Neto, o lance contou com a ajuda do goleiro Cássio.

"Ele chutou a bola, a bola quicou antes e foi fraquinha. A bola quicou antes do Cássio, ele não conseguiu sair, não teve força. Ele não escorregou nada. Foi um frangaço do Cássio", disse ele, na transmissão da 'Rádio Craque Neto'.

"Não adianta ficar olhando para ver onde errou. A bola foi de longe, quicou antes, ela perdeu a força e ele não conseguiu chegar. Quando ele chega, a bola já está dentro do gol."

Pouco depois do lance, Neto pediu para que os torcedores não crucificassem o arqueiro do Corinthians, que evitou um golaço do Atlético-MG na reta final do primeiro tempo.

"O Cássio é um dos maiores ídolos do Corinthians. Ele tem que estar bem para jogar, mas ele está bem? É nítido que ele chegou atrasado na bola. Não vamos destruir, mas ele falhou, e muito", finalizou.

O Atlético-MG venceu por 3 a 0 e chegou aos 68 pontos, isolando-se ainda mais na liderança do Brasileirão.