Topo

Quem é 'Super Olly', garotinho que coleciona os melhores mimos dos craques

Reprodução

Do UOL, em Belo Horizonte

23/09/2021 04h00

Você já deve ter visto esse garotinho tirando uma foto, recebendo um autógrafo ou até ganhando a camisa de algum craque por aí. Se não viu, vamos te mostrar agora quem é e como ele encantou tantas celebridades do futebol, como Harry Kane, Messi, Grealish e até o técnico Mourinho.

Em 2018, quanto tinha sete anos, Oliver, ou "Super Olly", foi diagnosticado com "Coreia de Sydenham", a principal manifestação neurológica da febre reumática, um transtorno que afeta a coordenação motora.

Continua depois da publicidade

O primeiro contato

Para motivar o filho em seu tratamento, o pai procurou o goleiro Paulo Gazzaniga, do Tottenham, que abriu as portas do clube para o garotinho.

E nem precisa dizer que o Olly é torcedor do Tottenham, né?

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Depois de conhecer os jogadores, Olly realizou outro sonho: conhecer o estádio de Wembley. Técnico dos Spurs na época, Pochettino virou um amigo e acompanhou o tour.

Olha a moral do muleke!

Carismático que é, Olly ganhou a boleirada e passou a viajar com seu pai para jogos como as finais da Champions (Tottenham x Liverpool) e da Euro. Dá só uma olhada nesse presente:

Se liga nessa "rede de contatos"

Neymar, De Bruyne, CR7, Beckham, Donnarumma, Messi, Kane, Grealish, Son, Rashford e Saka, além de Pochettino e Mourinho são algumas das feras que passaram pelas lentes de Olly.

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Continua depois da publicidade

Lembra do Donnaruma nas penalidades da Euro?

Chuteiras, bolas do jogo, luvas, fotos, autógrafos e até camisas. A variedade de mimos que Olly ganha dos craques é diversa.

Se quiser acompanhar mais, Olly está no Insta e no YouTube (Super OllyT), onde ele também divulga seus vídeos durante os jogos para seus mais de 14 mil seguidores.

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução