Topo

Ex de Balotelli diz que 'perdoou erros' e hoje os dois 'são como irmãos'

Raffaella Fico fala sobre sua relação com Mario Balotelli - Twitter
Raffaella Fico fala sobre sua relação com Mario Balotelli Imagem: Twitter

Do UOL, em São Paulo

20/09/2021 20h29

Rafaella Fico, ex-namorada de Mario Balotelli falou sobre a relação que teve com o jogador italiano. Durante sua participação do "Grande Fratello VIP", a modelo classificou a aventura amorosa como "incrível, cheia de paixão e momentos inesquecíveis", mas também levantou alguns "mal-entendidos que não gostaria de reviver".

"Eu o conheci quando tinha apenas 21 anos. Não foi amor imediato, à primeira vista, ele gostou muito de mim. No primeiro encontro, ele até me deu algumas rosas vermelhas. A situação que vivíamos era bastante pesada. Eu sempre digo que nosso relacionamento foi um relacionamento lotado e muitas pessoas se envolveram nele. Afinal, éramos muito jovens", começou por dizer.

Ainda no assunto, Rafaella enfatizou detalhes sobre a filha deles, Pia. Segundo a modelo, o nascimento da herdeira fez com que muita coisa mudasse entre eles.

"Tive um grande amor por Mario Balotelli e Pia nasceu, a maior alegria da minha vida. Como todos sabem, o pai Mario recuou, lutei muito para conseguir os direitos da minha filha e dar um pai para ela. Hoje posso dizer que ele é um pai muito carinhoso, mas poderia fazer muito, muito mais. Mario é um cara muito profundo, que teve alguns problemas. Esses problemas o levaram a parecer o que ele não é", enfatizou.

Por fim, a ex-companheira do atacante italiano falou que muitas situações a machucaram demais, mas os dois chegaram à conclusão de que viveram uma relação muito jovens, por isso tiveram alguns problemas. Hoje, consideram-se "irmãos".

"Foram dias dolorosos, mas agora o perdoei e ele mudou. Ele agora admitiu sermos muito jovens. Provavelmente, estávamos ambos errados. Hoje somos irmão e irmã, contamos tudo um ao outro", finalizou.