Topo

Mãe de Medina parabeniza filho por tri mundial: 'Este sempre foi o sonho'

Simone Medina publicou mensagem no Instagram parabenizando o filho - Reprodução/Instagram
Simone Medina publicou mensagem no Instagram parabenizando o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 10h25

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, parabenizou o filho pelo tricampeonato mundial de surfe com post no stories no Instagram.

"Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo. Deus cumpre o que promete. Deus abençoe", escreveu Simone.

Além de escrever a mensagem, Simone ainda compartilhou os stories de outro usuário do Instagram que mostram imagens de Gabriel ao lado da família, mas sem Yasmin Brunet, mulher do surfista. Os posts ainda trazem a frase: "Este tricampeonato só foi possível porque o castelo tem os alicerces fortes".

Simone Medina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Post de Simone Medina parabenizando Gabriel pelo título mundial
Imagem: Reprodução/Instagram

A relação de Gabriel com os pais ficou conturbada após a chegada de Yasmin. O surfista e a modelo começaram a se relacionar no início de 2020 e se casaram em dezembro, no Havaí, sem o conhecimento dos pais de Medina. Concomitante a isso veio um racha familiar que afastou o tricampeão dos pais, a ponto de ele, pela primeira vez na carreira, deixar de ser treinado pelo padrasto Charles, a quem Gabriel trata por pai.

Durante as Olimpíadas de Tóquio, Simone não se manifestou publicamente sobre a participação do filho nos Jogos Olímpicos, mas revelou a vontade de ver a filha Sophia, de 16 anos, competindo no surfe nos Jogos de Paris, em 2024.

Gabriel se tornou tricampeão do Circuito Mundial de Surfe, ontem, ao vencer o também brasileiro Filipe Toledo na grande decisão do WSL Finals. Ele já havia levado o título em 2014 e 2018.