Topo

Como Yasmin Brunet acompanhou Medina na final do Mundial de Surfe

Yasmin Brunet se derrete pelo marido, o surfista Gabriel Medina, e posta cliques dos dois juntos no chuveiro - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet se derrete pelo marido, o surfista Gabriel Medina, e posta cliques dos dois juntos no chuveiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/09/2021 18h55

Gabriel Medina venceu Filipe Toledo na melhor de três baterias e se sagrou campeão do Circuito Mundial de Surfe de 2021, organizado pela WSL (Liga Mundial de Surfe) —Medina alcançou o tricampeonato mundial.

Quem também ficou feliz com a conquista de Gabriel foi Yasmin Brunet, esposa do surfista. Ela estava in loco, na praia de Lower Trestles, em San Clemente, na Califórnia, prestigiando Medina. A transmissão da WSL no Youtube chegou a flagrar os dois juntos.

Brunet 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Durante as baterias, quando o campeonato ainda não estava decidido, a modelo não postou nada em suas redes sociais. A única coisa que publicou foi um story no Instagram emanando energias positivas ao marido.

Brunet - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"É HOJEEEEE. Vai com tudo meu lindo! Que Deus esteja com você em cada passo, em cada manobra e cada momento", escreveu.

No entanto, com o título assegurado, Yasmin extravasou nas redes sociais e comemorou demais. Vale lembrar que o casal protagonizou diversas polêmicas antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, já que Yasmin não foi autorizada pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil) a acompanhar Medina na disputa dos Jogos (o brasileiro de 27 anos voltou do Japão sem medalha).

Após a conquista de Medina, a modelo foi às lágrimas e postou vídeos nos momentos finais da bateria que deu o título mundial a Medina. A modelo ainda postou um vídeo com o australiano Andrew King, técnico do brasileiro. "Ele conseguiu. Nós conseguimos isso. E ele conseguiu por todos nós. Estou muito orgulhoso dele", comemora o australiano.

Yasmin ainda postou um vídeo em que comemora abraçada ao marido. Em outra publicação no storie, a modelo diz que "ainda não está acreditando".

Em entrevista à WSL, Medina disse que Yasmin lhe faz sentir como 'o melhor cara do mundo'. "Ela é tão paciente. Eu a amo muito. Ela me faz sentir o melhor cara do mundo. Eu quero dedicar esse título para ela porque ela estava lá. Eu deixei minha zona de conforto e tive que virar um homem de verdade. Foi um grande desafio e eu amei", afirmou o tricampeão.

Assista a reação de Yasmin Brunet após o título de Medina: