PUBLICIDADE
Topo

Vôlei

Rosamaria, do vôlei, brinca sobre pedidos de casamento: 'Estou solteira'

Rosamaria foi decisiva para a virada da seleção feminina de vôlei sobre a Rússia - Daniel Varsano (COB)
Rosamaria foi decisiva para a virada da seleção feminina de vôlei sobre a Rússia Imagem: Daniel Varsano (COB)

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 17h45

Rosamaria brincou sobre os 'pedidos de casamento' que recebeu desde que voltou das Olimpíadas de Tóquio. Em entrevista para o "Histórias de prata", a jogadora de vôlei riu da situação e falou que "vai analisar" as mensagens.

"Manda, manda, quero [ver as mensagens]. Deixa eu avaliar aqui. Estou solteira, gente. (risos)", disse ela.

Ainda no assunto, a oposta do Volleyball Casalmaggiore seguiu em tom de brincadeira e disse que pretende conquistar alguns títulos antes de casar.

"Por mais que a gente quisesse ter vencido, mas foi importante [a medalha em Tóquio]. Eu acho que tem uma visibilidade bem legal para todo mundo e agora é continuar trabalhando para mais pedidos aparecerem. Não estou querendo casarno momento. Espero conquistar títulos antes de casar", pontuou.

Por fim, Rosamaria agradeceu o carinho dos fãs e torcedores, não só com ela, mas também com todas as meninas.

"O reconhecimento que está lidando após a disputa dos Jogos Olímpicos é muito gratificante. Está muito legal. É muito engraçado. Claro que a gente não consegue ver todas as mensagens, mas até agora foi tudo com muito respeito. Claro que a gente sabe que tem um sem noção ou outro, mas a grande maioria eu queria muito responder todos", finalizou.

Vôlei