Topo

Rosamaria diz que está solteira, e Gattaz retruca em live: 'Não tá não'

Rosamaria, da seleção feminina de vôlei - Gaspar Nóbrega/COB
Rosamaria, da seleção feminina de vôlei Imagem: Gaspar Nóbrega/COB

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

12/08/2021 17h04

Rosamaria, oposta da seleção brasileira de vôlei, que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, participou de uma live nesta quinta-feira, no Instagram. No final da live, ela disse estar solteira, mas foi refutada por sua colega de time, Carol Gattaz, nos comentários.

Rosamaria fez muito sucesso pela qualidade em quadra e se destacou muito nas quartas de final dos Jogos Olímpícos contra a Rússia, pelos pontos feitos e pela vibração. Na live, ela foi questionada pelo seu desempenho em quadra e também se namorava fora dela.

A oposta da seleção brasileira respondeu que estava solteira. Mas Rosamaria só não contava com a participação de Carol Gattaz na live, que 'entregou', de brincadeira, que a sua colega de equipe está namorando.

Toda a live aconteceu de uma maneira bem descontraída. Após 'entregar' Rosamaria, Carol Gattaz seguiu brincando sobre o tema até o final da live, o que fez os internautas se divertirem muito.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente que foi publicado na primeira versão do texto, o Brasil enfrentou a Rússia nas quartas dos Jogos Olímpicos, e não na semifinal. O texto foi corrigido