Topo

Karen Jonz esquece áudio aberto ao vivo e brinca: 'Toda vez é uma vergonha'

Skatista e comentarista do SporTV falou com o marido durante transmissão - Reprodução/Instagram
Skatista e comentarista do SporTV falou com o marido durante transmissão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/08/2021 13h13

Depois de fazer sucesso comentando as Olimpíadas de Tóquio de um jeito "sincerão", a skatista Karen Jonz protagonizou mais um momento inusitado ao vivo durante uma transmissão do esporte no SporTV nesta tarde.

Participante da exibição do Red Bull Paris Conquest, evento de skate street, a brasileira esqueceu o áudio ligado no meio das performances e provocou risos do narrador Everaldo Marques.

Tudo começou quando Karen, ao perceber o áudio da transmissão um pouco alto, questionou Evê e o também comentarista Geninho. "Vocês estão... está esse áudio dos gringos falando alto pra vocês aí também ou só pra mim?"

Sem notar a pergunta de Karen, a dupla seguiu normalmente a transmissão. "Esse cara é uma lenda, Evê. Patt Dufy...", disse Geninho, ao ser cortado involuntariamente pela skatista, que esqueceu o microfone aberto ao falar com o marido, Lucas Silveira.

"O que foi? Tá tudo... Falei pra Carol não mandar agora... está tudo ali na sala", disse ela, em diálogo com o marido dentro de sua casa.

Rapidamente, Everaldo brincou com a situação e "alertou" a colega de transmissão: "fecha o microfone aí, Karen!".

"Oxi, eu achei que eu tinha fechado. Foi mal! Apertei e abri", se surpreendeu Karen ao notar que estava no ar.

"Ai, toda vez é uma vergonha que eu passo, não é possível! Nossa, é toda vez, eu me esforço, mas... eu achei que eu tinha fechado, é que chegou um pessoal pra pegar a encomenda aqui e eu não podia sair", se explicou a skatista, que foi acalmada pelo narrador.

"Mas sabe o que é mais legal? Isso humaniza. O negócio não é não errar, porque todo mundo erra, somos humanos. Mas é brincar com o erro e seguir em frente. Por isso que o Brasil se apaixonou por vocês nos Jogos Olímpicos, Karen. Entregou a encomenda direitinho? Tá tudo certo?", afirmou Evê.

"Acho que sim, não saí daqui. Pedi pro Lucas trazer uma água para mim... quando estava entrando o áudio do pessoal falando em inglês, vocês também ouvem?", perguntou Karen ao retomar o tema inicial. "Às vezes!", finalizou o narrador.