PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Brasileiro faz tatuagem de Messi, e jogador pede encontro

Brasileiro faz tatuagem em homenagem a Messi, e jogador pede encontro - Reprodução/Instagram
Brasileiro faz tatuagem em homenagem a Messi, e jogador pede encontro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2021 18h57

O brasileiro Igor Magalhães surpreendeu o repórter do canal argentino TyC Sports ao mostrar uma tatuagem gigante de Lionel Messi em suas costas. O desenho também chamou a atenção do camisa 10 do Barcelona, que usou as redes sociais para pedir um encontro com o fã.

Em Brasília para acompanhar a vitória da Argentina sobre o Uruguai, por 1 a 0, pela Copa América, o repórter parou para conversar com alguns brasileiros. Foi então que Igor mostrou a tatuagem para a câmera e se declarou ao craque argentino. O momento foi compartilhado nas redes sociais da TyC Sports.

"Muito fã do Messi! É uma loucura, mas, por Messi, é possível". falou o brasileiro, que tatuou uma imagem do jogador exibindo a camisa 10 do Barcelona.

Já Messi comentou a postagem do canal argentino no Instagram e pediu um encontro com o fã.

"Tatuagem impressionante. Adorei! Gostaria de vê-la e autografá-la", escreveu Messi.

Em outra postagem, a emissora compartilhou um recado de Igor para o craque argentino e afirmou que "está fazendo o possível" para realizar o encontro.

"Messi, quero te conhecer. É meu sonho! Te amo! É a pessoa mais importante da minha vida depois da minha família!", disse o brasileiro ao canal.

Futebol