PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

Pelé comemora 68º gol de Neymar pela seleção brasileira: 'Estou na torcida'

Santos publica foto antiga de Neymar e Pelé - divulgação/Santos
Santos publica foto antiga de Neymar e Pelé Imagem: divulgação/Santos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 23h44

Pelé comemorou o 68º gol de Neymar com a camisa do Brasil. Após a vitória por 4 a 0 contra o Peru, na Copa América, o camisa 10 ficou apenas a nove gols de distância do ídolo do futebol brasileiro, que tem 77.

"Toda vez que vejo esse menino, ele está sorrindo. É impossível não sorrir de volta. É contagiante. Eu, assim como todos os brasileiros, sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola", disse ele, que completou:

"Hoje ele deu mais um passo em direção ao meu recorde de gols pela Seleção. E eu estou na torcida para que ele chegue lá, com a mesma alegria que tenho desde que vi ele jogando pela primeira vez."

Ao deixar o gramado, o atleta se emocionou ao falar sobre a importância de representar a seleção brasileira, deixando de lado os números que foram levantados durante a entrevista.

"Para mim é até emocionante. Eu passei muitas coisas nesses últimos 2 anos que foram complicados. Os números não são nada pela felicidade que eu tenho de jogar pelo Brasil. De representar meu país, minha família. Hoje estamos em um momento difícil no mundo, e ser o espelho de alguém, a alegria de alguém é uma alegria enorme", desabafou Neymar, que não escondeu a emoção.

Seleção Brasileira