PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rafaella se declara para Neymar após entrevista emocionado: ‘Você é genial'

Neymar Jr. faz homenagem para irmã, Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. faz homenagem para irmã, Rafaella Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 23h32

Rafaella, irmã de Neymar, se declarou após a entrevista do camisa 10 da seleção brasileira após a vitória por 4 a 0 contra o Peru, na Copa América. Com um vídeo do atacante falando sobre as dificuldades que passou nos últimos dois anos, a influenciadora não poupou palavras declaratórias para o irmão.

"Meu orgulho, você é genial meu amor. Tô tão feliz de você! Superamos e estamos aqui, juntos! Essa é a hora que eu queria te abraçar forte e dizer o quanto eu sou apaixonada pelo homem que você é", escreveu ela.

Autor de um gol na goleada, Neymar chorou em desabafo em entrevista após a partida. O atacante disse que passou coisas "complicadas" nos últimos anos e citou orgulho em defender a seleção.

"Para mim, é até emocionante. Eu passei muitas coisas nesses últimos 2 anos que foram complicados. Os números não são nada pela felicidade que eu tenho de jogar pelo Brasil. De representar meu país, minha família. Hoje estamos em um momento difícil no mundo, e ser o espelho de alguém, a alegria de alguém é uma alegria enorme", disse ele, que completou:

"Realmente a história que estou construindo aqui, quero que minha família, meus amigos estejam orgulhosos. Esses números não são nada para mim a o que é vestir a camisa da seleção brasileira."

Sobre a Copa América

"Foi bem complicado. A gente chegou aqui sem saber de muita coisa do que estava acontecendo. Se ia ter Copa América ou não. Desde o começo respeitamos muitos, tem hierarquias. Nunca vamos dizer não para a seleção brasileira. Jamais vou dizer não ao meu país. Discordar, ter opinião diferente dos demais é um respeito um pelo outro, temos nossa opinião e estamos aqui defendendo o Brasil, foi complicado e difícil, mas a alegria de jogar pela seleção sempre vai existir. Estamos felizes por estar vencendo", enfatizou.

Irmã de Neymar posta homenagem  - Instagram - Instagram
Rafaella se declara para Neymar após entrevista emocionante: 'Apaixonada por você'
Imagem: Instagram

Esporte