PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Poucas vezes fui tão bem tratado', diz Neto sobre jogo no Carandiru

"Poucas vezes fui tão bem tratado", diz Neto sobre amistoso contra presos no Carandiru - Instagram
'Poucas vezes fui tão bem tratado', diz Neto sobre amistoso contra presos no Carandiru Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 13h14

Neto publicou uma recordação de 1991 nas redes sociais. O ex-atleta, que vivia seu auge no Corinthians, participou de um jogo amistoso no antigo presídio do Carandiru, em São Paulo. Na publicação, o apresentador do 'Os Donos da Bola', disse que 'apesar do clima tenso', 'nunca foi tão bem tratado'.

"TBT de um dia jogando bola no antigo presídio do Carandiru. Apesar do aparente clima tenso, poucas vezes fui tão bem tratado. Isso aconteceu em 1991, quando eu estava no auge no Corinthians. A partida contra os presos foi 2x0 com dois gols meus de falta", disse ele.

A passagem pelo Corinthians a qual Neto se refere foi a de 1989 a 1993. Neste intervalo de tempo, o ex-jogador conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Taça dos Invictos, um Troféu Centenário e um Triangular de Goiânia.

O evento em questão aconteceu um ano antes do 'Massacre do Carandiru', em 1992. O presídio foi demolido dez anos depois, em 2002, e deu espaço ao Parque da Juventude, localizado na Zona Norte paulista.

Futebol