PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2021

Jornal argentino destaca 'chave da morte' e 'adversário duro' do Boca

Atlético-MG enfrentará o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores - Agência I7/Mineirão
Atlético-MG enfrentará o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores Imagem: Agência I7/Mineirão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2021 16h57

O jornal argentino Olé apontou a "chave da morte" da Copa Libertadores, após sorteio das oitavas de final da competição, realizado na tarde de hoje.

Segundo o periódico o lado direito do chaveamento - formado por Boca Juniors x Atlético-MG, River Plate x Argentinos Jrs, São Paulo x Racing e Univ. Católica x Palmeiras - é o "mais complexo".

"Está claro que, a princípio, está é a chama mais complexa, a chave que pode ser chamada de (chave) da morte", escreveu o Olé.

Além disso, o jornal destacou o "azar" do Boca Juniors ao pegar o Atlético-MG, dono da melhor campanha da fase de grupos da competição continental.

Para o Olé, o Boca terá pela frente o "rival muito duro", que conta com um "incendiado" Nacho Fernández. O jornal afirma que o Boca "deverá melhorar muito seu nível para passar desta fase".

Caso chegue às quartas de final, o Boca pode encarar o rival River Plate, que enfrenta o compatriota Argentinos Juniors nas oitavas.

A chamada "chave da morte" ainda pode contar com um clássico paulista nas quartas de final, caso Palmeiras e São Paulo avancem.