Topo

Corinthians

Recusa de R. Gaúcho ao Corinthians vira meme: 'Felicidade durou pouco'

Renato Gaúcho foi clicado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro - jcpe/JC PEREIRA /AGNEWS / AgNews
Renato Gaúcho foi clicado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro Imagem: jcpe/JC PEREIRA /AGNEWS / AgNews

Do UOL, em São Paulo

21/05/2021 00h24

A recusa de Renato Gaúcho ao Corinthians agitou a web na noite desta quinta-feira. Logo após o anúncio oficial, torcedores inundaram as redes sociais com memes e brincadeiras.

"Felicidade de corintiano durou pouco", disse um usuário. "Renato ou Drogba? Só o tempo dirá", escreveu outro.

Além disso, Carol Portaluppi também foi alvo das zoeiras. Ela perdeu seguidores logo após o Corinthians confirmar o fim das negociações.

Nos últimos dias, torcedores do Corinthians se mobilizaram nas redes sociais após uma publicação "enigmática" de Carol. Ela havia prometido "revelar um segredo" caso atingisse a marca de 2 milhões de seguidores — faltavam cerca de 200 mil seguidores para atingir a marca —, o que foi alcançado. A expectativa era de que Renato fosse anunciado como substituto de Vagner Mancini.

O técnico Renato Gaúcho disse não ao Corinthians para ficar mais tempo ao lado de seus familiares. Na noite de hoje, logo após o fim da partida diante do Sport Huancayo, do Peru, o clube do Parque São Jorge informou a negativa do treinador. As negociações vinham sendo realizadas desde o início da semana e havia uma expectativa altíssima para que o ex-gremista aceitasse a proposta do Alvinegro.

Veja as reações nas redes sociais:

Corinthians