Topo

Cicinho sobre oferta russa antes do SPFC: 'Abriram mala cheia de dinheiro'

Cicinho diz que russos abriram mala de dinheiro para tentar contratá-lo - Reprodução/SBT
Cicinho diz que russos abriram mala de dinheiro para tentar contratá-lo Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 01h10

Ex-São Paulo, o comentarista Cicinho revelou uma proposta do futebol russo antes de acertar com o Tricolor. No "Arena SBT", o comentarista afirmou que os russos "abriram uma mala cheia de dinheiro" para tentar contratá-lo.

Em debate sobre o possível retorno de Dudu para o Palmeiras, Cicinho recordou o encontro com os russos em sua casa. Jogador do Atlético-MG na época, o ex-jogador recusou a proposta após conselho dos seus empresários.

"Quando eu saí do Atlético-MG e acertei com o São Paulo. Antes de eu acertar com o São Paulo, os russos sentaram na minha casa, e eu pobre. Os russos abriram uma mala cheia de dinheiro. Na época, eram quatro milhões de euros. Meus empresários na época falaram: se eu fosse você, eu não ia. Se você for, você vai ficar rico, mas ninguém vai te conhecer no Brasil. E eu fiz essa escolha", contou o ex-lateral.

Após saída conturbada do Atlético-MG, Cicinho se transferiu para o São Paulo em 2004 e, no ano seguinte, foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Tricolor.