Topo

Renata Fan diz que terá 'prejuízo' após adiar férias para evitar piadas

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da TV Band - Reprodução/TV Band
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 12h53

Apresentadora do Jogo Aberto, da TV Band, Renata Fan revelou, na edição de hoje do programa, que desistiu de dar início a suas férias na próxima sexta-feira (26) para evitar ser chamada de 'pipoqueira' caso o Inter - seu time do coração - não seja campeão brasileiro.

A jornalista explicou que o início de seu recesso de cinco dias estava marcado para sexta-feira, levando em conta que a 38ª rodada do Brasileirão seria hoje. Com a mudança dos jogos decisivos do torneio nacional para amanhã, Renata Fan decidiu participar do Jogo Aberto do dia seguinte para evitar ser acusada de fugir do confronto com seus colegas, mesmo que isso lhe cause prejuízo financeiro.

"Vou contar uma situação. Não tirei férias esse ano. Estou trabalhando há 13 meses seguidos, sem faltar no programa. Não parei nem para feriado. Vou tirar férias de cinco dias e começaria na sexta-feira, a princípio. O Campeonato ia terminar na quarta, eu faria o programa pós-campeonato e sairia de férias. Eu mudei minhas férias, vou trabalhar na sexta. Vou ter um prejuízo financeiro para não dizerem que eu pipoquei se o Inter não for campeão", disse.

Última rodada do Brasileirão

Os dez jogos da 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro serão disputados ao mesmo tempo, amanhã, às 21h30.