Topo

Neto critica festa do Palmeiras por título da Libertadores: 'Precisa?'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 13h52

O apresentador Neto, da TV Band, criticou o Palmeiras por promover um evento - com cerca de 250 pessoas - para celebrar a conquista da Copa Libertadores da América de 2020. Na opinião do ex-jogador, o momento não é adequado para festas desse tipo.

Neto recordou o alto número de vítimas fatais da covid-19 no Brasil e questionou a necessidade de uma festa. Além disso, o apresentador criticou as declarações de Felipe Melo durante o evento. O meio-campista palmeirense afirmou que o título foi conquistado 'contra tudo e contra todos', indicando que a imprensa não foi favorável ao clube alviverde na maior parte da campanha.

"O Palmeiras fazer uma festa para 300 pessoas. Tem coisa que não precisa em um momento desses, né. Ganhou a Flórida Cup, o Campeonato Paulista, Libertadores, pode ganhar Copa do Brasil, Recopa. O time que mais ganhou na temporada. Tem time mais organizado? Com um patrocinador igual? No futebol brasileiro, sul-americano? Nenhum. Agora, precisa dar festa? 300 mil pessoas morrendo de covid. Precisa dar festa?", disse Neto no Os Donos da Bola, da TV Band, hoje.

"Aí, vem o Felipe Melo achando que é Jesus, que é Pedro, e dá um cacete na imprensa, fala que o Palmeiras ganhou 'contra todos'. O que é 'contra todos'? Por que? Óbvio que eu não torci para o Palmeiras ser campeão, sou corintiano, mas poderia ter torcido. Aí, vem e me dá uma festa. Espera um pouco. Tem a Copa do Brasil ainda", completou.