Topo

Lédio vê jogo contra o Al Ahly perigoso para o Palmeiras: 'Só tem a perder'

Lédio Carmona é comentarista do Sportv - Reprodução
Lédio Carmona é comentarista do Sportv Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/02/2021 17h34

O Palmeiras se despede do Qatar amanhã ao enfrentar o Al Ahly, às 12h, na disputa do 3º lugar no Mundial de Clubes.

Comentarista do Grupo Globo, Lédio Carmona afirmou na edição de hoje do 'Seleção Sportv' que a equipe alviverde precisa vencer a qualquer custo para afastar as críticas quanto ao desempenho no torneio.

"O Palmeiras não tem nada a ganhar amanhã. Pelo contrário, só tem a perder nesse jogo com o Al Ahly. Todos os sul-americanos que não chegaram na final e jogaram essa partida de 3º lugar, ganharam. Se o Palmeiras não vencer do Al Ahly, vão perturbar e vão encher o saco do Palmeiras. Vai entrar para história como o primeiro sul-americano que não ganha. Aí acho o bullying até justo. Muito maior do que ter perdido para o Tigres", afirmou o comentarista.

Lédio ainda disse que não ficou surpreendido com a derrota do Palmeiras para a equipe mexicana nas semifinais.

"Não vi nada de anormal o Palmeiras perder para o Tigres. O Palmeiras deu azar no sorteio. Poderia ter enfrentado um desses times árabes e estar na final. Não dá para fazer bullying com o Palmeiras porque perdeu para o Tigres. É um time gigante no México, um time que investe. Não é vergonha nenhuma ter perdido para os mexicanos", completou.

O Palmeiras ainda busca o primeiro gol marcado em Mundial de Clubes. Em 1999, o alviverde foi derrotado pelo Manchester United (ING) por 1 a 0, e após 21 anos, caiu para o Tigres (MEX) pelo mesmo placar.