Topo

Unzelte lista 'erros autorais' de Rogério Ceni no Flamengo

Celso Unzelte lista erros autorais de Rogério Ceni no Flamengo - Reprodução/ESPN
Celso Unzelte lista erros autorais de Rogério Ceni no Flamengo Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 14h03

O comentarista Celso Unzelte listou os "erros autorais" do técnico Rogério Ceni desde a sua chegada ao Flamengo, em novembro de 2020. Para o jornalista, o ex-goleiro peca nas substituições e por não testar a dupla Pedro e Gabigol.

"O Rogério tem uma lista de erros autorais. Primeiro, eu não quero morrer sem saber se Pedro e Gabigol podem jogar juntos. Segundo, demora demais para mexer, e nem sempre mexe certo", criticou Unzelte no "Bate-Bola Debate".

Em relação à dupla Pedro e Gabigol - que "ganhou" nove minutos no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino - Unzelte acredita que Ceni perdeu sua "muleta" para não escalar os jogadores.

"Ainda sobre a questão de Pedro e Gabigol, durante um tempo, a nossa grande dúvida era quem tirar. Hoje, ele não tem essa muleta. Ele tira o Everton Ribeiro, se quiser, e todo muito vai entender, até o Everton Ribeiro. São muitos erros autorais do Rogério", completou o Professor.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo domingo, às 16h, para encarar o Corinthians pela 36ª rodada.