Topo

Palmeiras

Dudu se declara ao Palmeiras e diz que nunca comemoraria gol contra ex-time

Dudu é um dos principais jogadores do Al-Duhail, que disputa o Mundial de Clubes - Divulgação
Dudu é um dos principais jogadores do Al-Duhail, que disputa o Mundial de Clubes Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 14h31

Emprestado pelo Palmeiras ao Al-Duhail, do Qatar, Dudu comentou a possibilidade de enfrentar o time brasileiro no Mundial de Clubes. Para isso acontecer, o time qatari deve vencer o Al-Ahly (EGI) nas quartas de final e o Bayern de Munique (ALE), na semifinal.

O atacante disse que ficaria feliz se a final acontecesse, mas admitiu que vê a situação como algo improvável. Dudu ainda disse que nunca comemoraria um gol contra sua ex-equipe.

"Os palmeirenses querem jogar contra a gente. A gente também queria isso. Se fizesse um gol no Palmeiras, não comemoraria nunca. Vou ficar muito feliz com o título do Palmeiras, é o time para o qual quero ir quando sair daqui", disse o jogador em entrevista exibida no Globo Esporte SP.

"O clube que eu estou é grande aqui no Qatar, é tradicional. Eu estou aqui só por um tempo porque minha vida é lá no Palmeiras, meu coração está lá (...).Eu sou torcedor do Palmeiras, o carinho que recebi do torcedor, dos funcionários, eu gosto do Palmeiras", completou.

Em entrevista para o blog do Rafel Reis, do UOL, Dudu admitiu se ver mais como um torcedor do Palmeiras do que como um adversário no Mundial de Clubes.

O Al-Duhail, clube de Dudu, estreia na competição hoje, às 14h30 (de Brasília), contra o Al-Ahly.

Palmeiras