PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Globo tocará Big Fone do "BBB21" no horário da final da Libertadores

BBB 21: Tiago Leifert apresenta reality, que será trunfo da Globo contra Libertadores no SBT - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert apresenta reality, que será trunfo da Globo contra Libertadores no SBT Imagem: Reprodução/Globoplay

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

27/01/2021 15h14

A Globo confirmou nesta quarta-feira (27) que fará uma surpresa para o público e os participantes do "Big Brother Brasil 21" durante a tarde do próximo sábado (30). O Big Fone, ferramenta que dá poderes aos brothers, irá tocar. O porém é a hora escolhida: o telefone será atendido por alguém no mesmo horário da final da Libertadores da América, entre Palmeiras e Santos, que será exibida pelo SBT, entre 17h e 19h.

A reportagem apurou que o telefonema vai acontecer durante o programa "Caldeirão do Huck", de Luciano Huck. A Globo vai exibir a cena ao vivo e não apenas no pay-per-view. A Globo espera, com a repercussão, concorrer em audiência com a final. A emissora já divulgou a novidade para os telespectadores.

O objetivo no SBT é superar a marca de 20 pontos de Ibope na Grande São Paulo —Palmeiras 0 x 2 River Plate, na semifinal da competição, atingiu 19 pontos de média na capital.

A transmissão oficial da final da Libertadores começa às 16h50, com bola rolando dez minutos depois. Mesmo que não tenha prorrogação e pênaltis, o SBT ficará no ar com o jogo até 19h30, para entrevistar atletas e mostrar a taça sendo erguida pelo campeão. O "SBT Brasil", principal jornal da emissora, começa logo depois, com cobertura do campeão continental. Antes, às 15h45, o SBT vai apresentar uma edição especial do debate "Arena SBT", comandado por Benjamin Back.

Além do SBT, o Fox Sports exibirá Palmeiras x Santos. O Sportv, canal esportivo da Globo, promete uma cobertura especial, mesmo sem os direitos da partida.

Veja a chamada da Globo para o "Big Fone" na tarde de sábado:

UOL Esporte vê TV