Topo

O BBB ainda nem começou, mas o fã de basquete já elegeu um favorito

Lucas Koka está no Big Brother Brasil
Lucas Koka está no Big Brother Brasil
Reprodução/Instagram

21/01/2021 11h00

A 21ª edição do BBB só começa no dia 25 de janeiro, mas o clima de arquibancada já começou. Ontem, a TV Globo apresentou os participantes do reality e um deles ganhou o coração dos fãs de basquete: Lucas Koka Penteado. Quer entender a relação do Brother com o esporte? Então segue o fio.

Continua depois da publicidade

Lucas Koka Penteado é ator, rapper, poeta e... fã de basquete. Graças à paixão pelo esporte, o paulistano foi escolhido como um dos apresentadores do NBA Freestyle, da TV Bandeirantes. Ele comandou a atração ao lado de Paola Antonini e do ex-BBB Fernando Medeiros. Coincidência?

Assim que foi anunciado como participante do BBB, Lucas Koka recebeu o apoio da galera que é fã do basquete. Já rolou até mutirão de votos para a imunidade do ator... A responsa tá grande, né?

É muito amor por essa bola laranja

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
"Lucas é um cara de humildade pura, sempre fortaleceu com o canal e me deu vários conselhos. Faz a tua ai dentro que aqui fora é nóis! #TeamLucas"
Dois Por Cento, atleta brasileiro de basquete freestyle
Continua depois da publicidade

A torcida já está preparada... Agora resta esperar para ver se Lucas fará muitas cestas no BBB. Se é com pipoca, assim como Cardi B acompanhou uma partida da NBA em 2018, aí é com você!