PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Não acredito que o River elimine o Palmeiras', diz Cléber Machado

Cléber Machado no Bem, Amigos do Sportv - Reprodução/Sportv
Cléber Machado no Bem, Amigos do Sportv Imagem: Reprodução/Sportv

Do UOL, em São Paulo

12/01/2021 13h28

Palmeiras e River Plate decidem uma vaga à final da Copa Libertadores. O Alviverde pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado já que no jogo de ida, a equipe de Abel Ferreira venceu os argentinos por 3 a 0.

Em participação no 'Seleção Sportv' de hoje, Cléber Machado disse não acreditar na eliminação do Palmeiras em pleno Allianz Parque, mas não descartou a possibilidade do River Plate conquistar o resultado improvável.

"É possível que o River consiga uma virada épica para cima do Palmeiras, mas eu não acredito nessa possibilidade. O Palmeiras já tem um time consistente e se o técnico não é experiente, vem de uma escola com ideias muito interessantes", disse o narrador do Grupo Globo.

Cléber Machado ressaltou que apesar do pouco tempo de trabalho de Abel Ferreira, o Palmeiras se mostra um time maduro e capaz de superar os rivais desta noite.

"É um time cascudo e uma equipe que não se empolga. Acho muito difícil o River eliminar o Palmeiras na noite de hoje", completou.

Desde a edição da Libertadores de 2000, o Palmeiras não chega à final da Copa Libertadores. Naquela oportunidade, o clube paulista foi derrotado pelo Boca Juniors.

UOL Esporte vê TV