PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Júnior descarta possibilidade de River eliminar Palmeiras: 'Impossível'

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Cesar Greco
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

12/01/2021 14h54

Palmeiras e River Plate decidem uma vaga à final da Copa Libertadores. O Alviverde pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado já que no jogo de ida a venceu os argentinos por 3 a 0 na Argentina.

Em participação no 'Seleção Sportv' de hoje, o comentarista Júnior disse não acreditar na eliminação do Palmeiras diante do resultado favorável conquistado na primeira partida da semifinal, na Argentina.

"É praticamente impossível o River Plate eliminar o Palmeiras. O River pode até vencer o jogo e jogar melhor do que fez na Argentina. Mas olhando para a estratégia montada pelo Abel Ferreira no jogo de ida, eu acho impossível o Palmeiras levar três gols e ser eliminado", disse o comentarista.

Júnior lembrou que o retrospecto recente não credencia o River Plate para conquistar uma vitória com três gols de diferença sobre o Palmeiras.

"Se o River estivesse jogando bem recentemente, até poderia acreditar em um milagre hoje. Mas não é o caso. Seria necessário uma noite desastrosa do Palmeiras e uma partida espetacular do River Plate. Acho muito difícil isso acontecer", completou.

Após 20 anos, o Palmeiras tenta retornar à final da Copa Libertadores em busca do bicampeonato.

UOL Esporte vê TV