Topo

Casagrande lamenta ausência de Falcão em seleção da France Football

Casagrande  - Reprodução/Globo
Casagrande Imagem: Reprodução/Globo

Em colaboração para o Uol, em São Paulo

15/12/2020 14h24

Casagrande lamentou a ausência do jogador Falcão na seleção divulgada pelo France Football que determina os melhores jogadores do mundo. Pelé, Ronaldo e Cafu tem seus nomes vistos na lista como os melhores jogadores do mundo, ao lado de figuras como Lev Yashin, Franz Beckenbauer, Xavi, Maradona, Messi, Cristiano Ronaldo, entre outros grandes nomes.

Porém, Casagrande discordou sobre a ausência do brasileiro Falcão durante a exibição do programa Globo Esporte nesta terça-feira (15). Para o jornalista, ele trocaria o nome de Xavi pelo brasileiro.

"No lugar do Xavi colocaria o Falcão, Falcão jogou demais. O Xavi também, mas, o Falcão foi um monstro, se for comparar a posição, colocaria o Falcão.", destacou.

O comentarista ainda citou a falta de Rivellino, alegando que sua seleção teria o nome do jogador também. Rivellino atuava como meia e ponta-esquerda e é considerado um dos maiores nomes do futebol brasileiro, tendo sua atuação entre 1960 e 1970. Casagrande ainda finalizou seu comentário comentando sobre Cristiano Ronaldo e ressaltou que é um grande fã do português.

"Tem o Rivellino para entrar nesse time, só não falo que tiro o Cristiano Ronaldo porque sou muito fã dele."

Dentro do seu comentário, complementou sua homenagem a Cafu, destacando o fato do lateral ter uma história gigantesca.