Topo

Hoje sim? Antero Greco compara Inter a narração icônica de Cléber Machado

Antero Greco compara Internacional a narração icônica de Cléber Machado - Reprodução/Fox Sports
Antero Greco compara Internacional a narração icônica de Cléber Machado Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 18h06

O comentarista Antero Greco comparou o Internacional ao eterno "Hoje não! Hoje sim" de Cléber Machado. Avaliando o momento colorado às vésperas do segundo jogo com o Boca Juniors (ARG) pelas oitavas de final da Libertadores, o jornalista admitiu que manteve um pé atrás apesar do bom início do time gaúcho.

Sem vencer há sete jogos, o Inter tenta reverter, amanhã, às 21h30, em Buenos Aires, a vantagem do Boca Juniors. Os argentinos venceram o primeiro confronto por 1 a 0.

"Eu não sei o que acontece com o Internacional. Eu até brinco de uma forma carinhosa com o torcedor colorado, que em começo de temporada que o Inter larga na frente, eu falo: 'Não vou falar do Internacional'. A gente fala: 'Agora vai, agora vai. Agora não vai'. Como era aquela brincadeira do Cléber...do Rubinho: 'Agora vai, Rubinho! É hoje, Rubinho! É hoje! Não é hoje'", falou Antero durante o "Tarde Redonda", do Fox Sports.

"Hoje não! Hoje não! Hoje sim!", corrigiu Ubiratan Leal.

A icônica narração de Cléber Machado, do Grupo Globo, aconteceu em 2002, no Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1. Na ocasião, Rubens Barrichello, então na Ferrari, foi ultrapassado pelo companheiro de equipe, o alemão Michael Schumacher, na última curva. Tudo, porém, aconteceu por uma estratégia da escuderia.