Topo

Donald Trump ou Tom Brady? Snoop Dog faz textão com pegadinha

Cantor Snoop Dog publicou pegadinha em sua conta no Instagram - Maddie Meyer/Getty Images
Cantor Snoop Dog publicou pegadinha em sua conta no Instagram Imagem: Maddie Meyer/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/11/2020 14h37

O cantor Snoop Dog resolveu brincar com seus seguidores no Instagram. O cantor fez um longo post, até meio filosófico, para falar do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ou não.

Leia você mesmo e tire a conclusão.

"Eu entendo. Você o odiou quatro anos atrás e ainda o odeia. Vi muita raiva nesse caminho, mas o cara é um vencedor consistente e super dotado. Chame isso de inveja, algumas pessoas apenas não conseguem lidar quão bem sucedido ele é e quanto dinheiro ele tem. Podem até ter inveja da modelo estrangeira gostosa como sua esposa. É isso o que as pessoas que o apoiam amam sobre ele", começou Snoop Dog.

"Sim, aconteceram alguns escândalos, algumas mentiras, e, talvez, algumas vezes ele distorceu a verdade para parecer melhor. Ele está lá fora todo dia provando que os haters estão errados", acrescentou o cantor, antes do gran finale.

"Você pode não ter querido que ele estivesse nesta posição, mas ele está lá agora e não há nada que você ou eu possamos fazer sobre isso. Eu sei que é possível que as coisas piorem nos próximos dias, mas, goste dele ou não, Tom Brady está virando as coisas em Tampa Bay", finalizou.

Para quem não entendeu, Tom Brady deixou o New England Patriots depois de 20 anos na franquia e, desde o início da atual temporada da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos), é jogador do Tampa Bay Buccaneers.

A post shared by snoopdogg (@snoopdogg) on