Topo

Neto chama Arboleda de 'vagabundo' por festa: 'Se eu pego você, te quebro'

Neto critica Arboleda por presença em festa - Reprodução/Band
Neto critica Arboleda por presença em festa Imagem: Reprodução/Band

De UOL, em São Paulo

30/10/2020 13h30

Durante uma festa na noite de ontem, o zagueiro do São Paulo, Arboleda, publicou um vídeo nas redes sociais que causou polêmica. O jogador aparece sem camisa e sem máscara na publicação, o que despertou a ira de Neto, apresentador do programa 'Os Donos da Bola', na edição de hoje.

'Não é uma gripezinha. Mais de 160 mil pessoas morreram aqui nesse país. Agora porque eu sou jogador, porque eu sou famoso, acha que pode fazer isso? Vagabundo, se eu pego você eu te quebro', esbravejou Neto.

Arboleda já foi alvo de polêmica no passado em outra publicação nas redes sociais. Na ocasião, o zagueiro apareceu vestindo a camisa do Palmeiras em férias no Equador.

Neto não se conteve com a mais recente situação protagonizada pela defensor e questionou se o atleta compareceu hoje ao CCT da Barra Funda.

'O que esse cara fez está matando as pessoas. E agora faz isso? Eu quero saber se ele treinou hoje. Ficou nessa festa até as cinco da manhã. Se ele foi ao treino, o elenco inteiro do São Paulo está sujeito a pegar o vírus. Esse cara tem que ser mandado embora', completou.

O São Paulo vai até ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo no próximo domingo, em confronto válido pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro.