PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

Koeman 'cobra' Messi após vitória sobre a Juve: 'Matado muito mais cedo'

Messi marcou o segundo gol da vitória do Barcelona sobre a Juventus - Gabriel Bouys/AFP
Messi marcou o segundo gol da vitória do Barcelona sobre a Juventus Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 11h59

O técnico Ronald Koeman, do Barcelona, "cobrou" Lionel Messi após a vitória por 2 a 0 sobre a Juventus, ontem, pela Liga dos Campeões. Em coletiva, o comandante brincou ao comentar a demora do argentino para sacramentar o triunfo catalão em Turim (ITA).

Em jogo marcado por três gols anulados de Morata, o Barça abriu o placar com Dembélé aos 13 minutos do primeiro tempo. O tento de Messi, porém, saiu apenas aos 44 da etapa final, de pênalti.

"Creio que minha relação com Leo nunca foi complicada. Conversamos claramente, e é tudo que precisamos. Desde que voltou, Leo fez de tudo para vencermos os jogos e todo o trabalho que precisa para render bem. A única coisa que falei depois do jogo foi que deveria ter matado a partida muito mais cedo. (risos) Criamos, ele faz parte do grupo ofensivo. Com ele, sempre criamos muitas oportunidades", disse o treinador.

O resultado deixou os espanhóis na liderança do grupo G com 6 pontos. A Juventus permanece com 3 pontos na segunda posição. Na quarta-feira (4), o Barça encara o Dínamo de Kiev pela terceira rodada da fase de grupos.

Barcelona