Topo

Paparazzi

Noiva de jogador sub-23 do Grêmio responde pedido de casamento com tatuagem

Mirela Bertola fez tatuagem após pedido de casamento de Victor Bobsin, jogador sub-23 do Grêmio - Reprodução
Mirela Bertola fez tatuagem após pedido de casamento de Victor Bobsin, jogador sub-23 do Grêmio Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 17h52

Depois do volante Victor Bobsin, jogador do time sub-23 do Grêmio, fazer uma tatuagem para pedir a namorada em casamento, veio a resposta. E mais uma vez eternizada na pele. Mirela Bertola, agora noiva do atleta gremista, também fez uma tatuagem para aceitar o pedido.

Ela compartilhou no Instagram uma foto das duas tatuagens. De um lado, a pergunta gravada na pele de Bobsin: "Aceita se casar comigo?" Do outro, a resposta: "Sim eu aceito casar contigo!"

"Eu não podia deixar por menos, tinha que fazer jus a esse pedido! Agora podem falar que NÓS somos loucos haha Vou estar ctg [contigo] sempre para tudo e agora ta registrado na nossa pele. E quem não entende isso, é por que não entende nada do amor e sobre o que é ter certeza da pessoa que tem ao lado. Vai ser sempre nós", escreveu Mirela na publicação.

Além da resposta, Mirela preencheu um espaço na tatuagem do amado. O desenho no braço jogador contava com espaços de "sim" e "não".

Aos 20 anos, Victor Bobsin é uma das promessas da base do Grêmio. Neste ano, o jogador foi relacionado para final da Recopa Gaúcha, contra o Pelotas, mas ainda não fez a sua estreia entre os profissionais.

Paparazzi