Topo

Coudet solta palavrão ao vivo e arranca risadas no 'Bem, Amigos'

Eduardo Coudet arranca risadas da bancada do "Bem, Amigos", do Sportv - Reprodução/Sportv
Eduardo Coudet arranca risadas da bancada do "Bem, Amigos", do Sportv Imagem: Reprodução/Sportv

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 23h52

Convidado de hoje no "Bem, Amigos", Eduardo Coudet ficou bem à vontade com a recepção da bancada do programa. Se comunicando com um "portunhol" sem preocupação, o treinador do Internacional soltou um palavrão em português ao vivo durante o bate-papo com os comentaristas do Sportv.

"Quando o time se sente bem em campo e os resultados acontecem, [jogadores] dizem que 'este treinador é uma boa ideia'. Mas quando se sente mal, o jogador vai dizer 'este treinador é uma m****", afirmou Coudet.

"Me desculpa [pela palavra], mas é a verdade. Vejam o Muricy, ele está concordando comigo", disse o argentino na sequência.

A frase arrancou gargalhadas dos participantes do programa, inclusive do ex-técnico Muricy Ramalho, que participava por videoconferência do programa. No momento da gafe, Coudet comentava a pressão do futebol brasileiro sobre os técnicos, e a dificuldade de lidar com a postura de alguns jogadores.

Para amenizar a situação, o apresentador e narrador Cléber Machado substituiu a frase do treinador por uma mais "leve" no vocabulário brasileiro.

"Aquela parte que você falou que 'quando tem resultado é bom', quando não tem é mais ou menos. É assim que a gente fala aqui", brincou Cléber.