Topo

Apresentador do GE-PE liga para a mãe ao vivo: "Que tem para almoçar?"

tiago medeiros - Reprodução/GE-PE
tiago medeiros Imagem: Reprodução/GE-PE

Do UOL, em São Paulo

10/10/2020 14h07

O apresentador do Globo Esporte de Pernambuco, Tiago Medeiros, fez uma ligação à mãe ao vivo no final do programa deste sábado (10). O jornalista encerrou a transmissão dizendo que sábado é dia de almoço de mãe, e aproveitou para conferir o cardápio.

"Sabadão é dia de a gente almoçar com mãe, aproveita e vem aí o feriado para vocês. Vou até ligar para a minha para saber o que tem hoje no cardápio", disse.

O jornalista fez a chamada e colocou a ativou o comando do viva-voz. "Mãe, que é que tem para almoçar?". Ela respondeu: "Ave Maria, quase nada". Medeiros, então, mudou a programação do dia. "Ah, então partiu PF. Tchau".

A brincadeira repercutiu no Twitter:

Tiago Medeiros substituiu George Guilherme, que foi apresentador do GE em Recife entre 2012 e 2019, além de ter sido chefe de redação do Esporte da Globo no Recife. Hoje, George é gerente de futebol na área de Eventos do Esporte da Globo, sendo braço direito de Fernando Manuel Pinto, diretor de Direitos Esportivos de TV. Guilherme, inclusive, elogia bastante Tiago Medeiros internamente.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/03/12/escalado-para-olimpiada-apresentador-do-ge-em-recife-tera-chance-no-sportv.htm?cmpid=copiaecola

Tiago Medeiros substituiu George Guilherme, que foi apresentador do GE em Recife entre 2012 e 2019, além de ter sido chefe de redação do Esporte da Globo no Recife. Hoje, George é gerente de futebol na área de Eventos do Esporte da Globo, sendo braço direito de Fernando Manuel Pinto, diretor de Direitos Esportivos de TV. Guilherme, inclusive, elogia bastante Tiago Medeiros internamente.