Topo

Não há nada que eu não consiga fazer em quadra, diz LeBron James

LeBron James, do Los Angeles Lakers, encara o Miami Heat, hoje, pelo segundo jogo da final da NBA - Kevin C. Cox/Getty Images/AFP
LeBron James, do Los Angeles Lakers, encara o Miami Heat, hoje, pelo segundo jogo da final da NBA Imagem: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 13h47

Astro da NBA (liga americana de basquete) e dos Los Angeles Lackers, LeBron James acredita não ter mais fraquezas em quadra. Em coletiva antes do segundo jogo das finais contra o Miami Heat, o atleta afirmou que "não há nada que não consiga fazer em quadra".

Liderado por Lebron e Anthony Davis, o Lackers vence a série melhor de sete por 1 a 0. O reencontro com o Heat será hoje, às 22h (de Brasília), em Orlando.

"Joguei contra treinadores excepcionais, treinadores e jogadores de Hall da Fama. Todos eles, rivais e treinadores, me ajudaram a chegar onde estou hoje, onde não tenho mais fraquezas, no ataque ou na defesa; posso ler uma defesa e explorá-la. Posso me colocar em uma situação para ter sucesso", destacou Lebron.

"Não quer dizer que a bola vai entrar sempre, mas não há nada que eu não consiga fazer em quadra neste momento da minha carreira, e é tudo por causa da competição, da adversidade, das derrotas, tudo que passei durante a minha carreira", completou.