Topo

Sportv define novos apresentadores para vagas de Ring e Rodrigo Rodrigues

Karine Alves no Troca de Passes, do Sportv: apresentadora foi fixada no programa pela Globo  - Divulgação
Karine Alves no Troca de Passes, do Sportv: apresentadora foi fixada no programa pela Globo Imagem: Divulgação

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

11/08/2020 20h50

O Grupo Globo oficializou nesta terça-feira (11) os novos apresentadores do programa "Tá na Área" e "Troca de Passes", que vão ao ar diariamente no Sportv. As mudanças acontecem por conta da saída do apresentador Fred Ring e do falecimento recente do apresentador Rodrigo Rodrigues (1975-2020), por conta da Covid-19.

Karine Alves, até então no "Tá na Aréa", ficará fixa no "Troca de Passes". Ela já estava como apresentadora eventual da atração desde a semana passada, com a saída de Ring, que estava substituindo Rodrigues interinamente. Sua desenvoltura no programa nos últimos dias agradou, e ela foi fixada já a partir desta terça.

No lugar de Karine Alves no "Tá na Área", assume o jornalista e apresentador Carlos Cereto, que fazia parte do "Seleção Sportv" juntamente com André Rizek desde o início do ano. Cereto, inclusive, já assumiu suas funções fixamente no dia de hoje. Rizek ficará sozinho no "Seleção" a partir de agora.

A informação é confirmada pela Comunicação do Sportv ao UOL Esporte. Karine Alves está no Sportv desde março, quando foi contratada após passagem marcante no Fox Sports entre 2012 e este ano. Antes, ela já tinha atuado no Grupo Globo, mas na RBSTV, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul.

Já Carlos Cereto tem uma longevidade maior no Sportv. Atua no canal pago esportivo da Globo desde o início da década de 2000. Já foi também editor-chefe, chefe de reportagem e chefe de redação do Sportv em São Paulo. Está no Rio de Janeiro desde o ano passado, e já apresentou o programa "Acabou a Brincadeira!" na emissora.