Topo

Amigo de Rodrigo Rodrigues, Zico revela 'dívida' e se emociona com morte

Zico citou "vazio muito grande" após perda do amigo em entrevista ao SporTV - Reprodução/SporTV
Zico citou "vazio muito grande" após perda do amigo em entrevista ao SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

29/07/2020 08h26

O ex-jogador Zico, um dos maiores ídolos do apresentador Rodrigo Rodrigues, deu entrevista ao "Troca de Passes" revelando detalhes de sua relação com o comunicador, que era titular do programa do SporTV e morreu em decorrência de coronavírus.

Na conversa, o craque, que tinha uma relação de grande amizade com RR, revelou que acabou "negando" um dos últimos pedidos do apresentador, que o convidou para cantar novamente com ele quando estivesse no Brasil.

"Eu estava aí no Brasil, ele queria que eu cantasse um pouquinho e eu falei: 'Já fiz tudo, já cantei com você, quer que eu cante de novo? Me livra dessa'. Ele queria que eu cantasse uma música do Gilberto Gil. Vou cantar com vocês: 'Andar com fé que eu vou, que a fé não costuma falhar'. A única coisa nessa vida que fiquei devendo a ele. Eu estava para começar um quadro no Instagram, que ele ficou me devendo. Queria começar com ele. Era uma amizade muito grande. Acho que a gente só vai poder fazer isso lá no céu", disse Zico, emocionado, ao programa.

Zico ainda lamentou na entrevista ao SporTV o fato de Rodrigo morrer tão jovem - o apresentador tinha 45 anos - e citou a tensão quando viu o telefone começar a tocar sem parar durante a manhã de ontem.

"Foi uma paulada. A origem natural das coisas é primeiro irem os mais velhos. Ainda mais se tem um cara como ele. Mas Deus quis assim. Ele deixa muitas lições para nós. Estava se cuidando. Que Deus conforte os familiares e todos nós. Logo, logo vai formar a banda dele, fazer a resenha dele. Quando meu telefone começou a tocar insistentemente, eu falei: 'deu merda'. Fiquei num vazio muito grande."