Topo

Barcelona

Como jogadores do Barcelona estão curtindo a folga pré-Liga dos Campeões

O jogador do Barcelona Arturo Vidal e a mulher, Sonia Isaza, durante a folga da equipe antes da volta da Liga dos Campeões - Reprodução/Instagram
O jogador do Barcelona Arturo Vidal e a mulher, Sonia Isaza, durante a folga da equipe antes da volta da Liga dos Campeões Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/07/2020 11h36

Parte do elenco do Barcelona está aproveitando muito bem a folga de cinco dias dada pelo treinador Quique Setién. Ao menos é o que as fotos compartilhadas nas redes sociais mostram.

O time fez seu último treino anteontem, após o fim do Campeonato Espanhol, e se reapresenta na segunda-feira (27), para começar sua preparação para o duelo decisivo pela Liga dos Campeões contra o Napoli, no dia 8 de agosto.

Setién disse que o objetivo do descanso era fazer com que os jogadores tirassem um pouco a cabeça do futebol após o Real Madrid conquistar o título do Espanhol e as desavenças entre alguns membros da comissão técnica.

Sergio Busquets, Sergi Roberto e Jordi Alba escolheram Ibiza como destino. Arturo Vidal escolheu uma área perto da ilha para passar os dias com a mulher, Sonia Isaza, e os filhos. Ivan Rakitic também mostrou que está "recarregando as baterias" ao lado dos cachorros de estimação.

Lionel Messi, Marc-André Ter Stegen e Samuel Umtiti também deixaram Barcelona, mas não divulgaram onde estão; outros estão descansando em casa. Apenas Ousmane Dembelé segue treinando, como parte da recuperação de uma lesão sofrida em novembro.

Veja como tem sido a folga de alguns atletas:

???? @niaisazaoficial Te amo?? mamacita ??

Uma publicação compartilhada por Arturo Vidal (@kingarturo23oficial) em

Boat day @coralsimanovich

Uma publicação compartilhada por Sergi Roberto (@sergiroberto) em

Enjoying some days off

Uma publicação compartilhada por Frenkie de Jong (@frenkiedejong) em

???

Uma publicação compartilhada por MIKKY. (@mikkykiemeney) em

??????

Uma publicação compartilhada por Nelson Semedo (@nelsonsemedo50) em

Feet up. Time to enjoy some days off with the family

Uma publicação compartilhada por Martin Braithwaite (@braithwaite_no1) em

Barcelona