Topo

Milton Neves segue em observação brinca: "Coração bate forte pelo Timão"

O radialista, apresentador, publicitário e empresário Milton Neves, da Band - Divulgação
O radialista, apresentador, publicitário e empresário Milton Neves, da Band Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/06/2020 10h54

Milton Neves está internado no Hospital Sírio-Libanês após sofrer uma arritmia cardíaca ontem, durante o programa Terceiro Tempo. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o apresentador está sob cuidados médicos e ainda realizará uma nova bateria de exames, mas está bem e com o ritmo cardíaco controlado. Em conversa com o UOL, ele brincou ao falar que seu coração continua batendo forte pelo seu time.

"Aqui no Sírio Libanês, assim como no São Luiz, fui muito bem cuidado pela equipe médica após mal-estar sentido durante a apresentação do "Terceiro Tempo" de ontem. Permanecerei mais um tempo em observação e para exames complementares. Mas garanto que está tudo ótimo com o este coração que segue batendo firme e forte pelo meu Corinthians (risos)", afirmou Milton Neves.

Milton sentiu tontura e taquicardia (coração acelerado) enquanto estava no ar. Ele não perdeu os sentidos, mas foi socorrido pela equipe de atendimento da emissora, que optou por levá-lo ao hospital.

Quando chegou ao São Luiz, Milton Neves passou pelo pronto atendimento e teve seu estado de saúde estabilizado. Por isso, foi liberado para uma transferência para o Sírio-Libanês.