PUBLICIDADE
Topo

Band encaminha renovação de contrato com Renata Fan por dois anos

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

03/03/2020 04h00

A Band está com negociações muito bem avançadas para a renovação de contrato da jornalista Renata Fan, que apresenta o programa esportivo Jogo Aberto desde 2007 na emissora paulista.

Segundo apurou o UOL Esporte, Renata Fan tem contrato até o fim deste ano, mas a emissora chamou ela para antecipar as negociações de sua renovação para que não tivesse problemas.

A negociação foi bastante tranquila, já que Renata e a direção da Band têm uma relação bastante produtiva e tranquila. A expectativa é de que ainda neste mês de março a renovação seja sacramentada e a apresentadora permaneça na emissora até o início de 2022, pelo menos.

Além de ser uma das maiores audiências da Band, o Jogo Aberto é uma das atrações que mais fatura na emissora. Recentemente, no fim de 2019, quem renovou contrato foi o ex-jogador Denílson, o principal parceiro de Renata Fan no programa esportivo.

Em recente entrevista para o comentarista Alexandre Oliveira, em canal no YouTube, Renata Fan admitiu que já recebeu propostas, mas que não tem vontade de deixar a a Band.

"Já tive proposta de outras emissoras, porém, eu sempre considero o que eu tenho, se é mais interessante, aquilo que eu busco. E ninguém fica 13 anos no mesmo programa se não estiver realizada. Então, para fazer algo melhor que o Jogo Aberto vai precisar mais que uma concorrente me chamar [...] Hoje eu posso fazer tudo no Jogo Aberto: entretenimento, jornalismo esportivo, merchandising, debate. Como ter algo melhor? Talvez um dia eu mesma canse, mas ainda não cansei. Por enquanto, acho que não está na hora de se aposentar do futebol, mas quem sabe?", declarou na oportunidade.

Procurada oficialmente para falar sobre a renovação de contrato de Renata Fan, a Band disse que "não comenta questões contratuais"

UOL Esporte vê TV