Topo

CR7 revela que ficou bêbado após título da Eurocopa e diz ser 'perfeito'

Cristiano Ronaldo comemora após marcar gol da Juventus - Massimo Pinca/Reuters
Cristiano Ronaldo comemora após marcar gol da Juventus Imagem: Massimo Pinca/Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/12/2019 08h31

Com vários títulos no currículo, Cristiano Ronaldo elegeu sua conquista mais importante. Em entrevista à DAZN, o atacante disse que a Eurocopa de 2016, quando Portugal venceu a França, foi sua vitória mais significativa.

"Para mim foi o mais importante", declarou o camisa 7, revelando que ficou bêbado após a partida. "Eu chorei, ri, fiquei bêbado", falou o atleta.

"Durante esse jogo chorei tanto que fiquei desidratado. Bebi uma taça de champanhe e imediatamente me subiu à cabeça. Eu nunca bebo, mas esse dia foi tão especial...", relembrou o craque português.

Sobre a aposentadoria, CR7 disse que não pensa em ser treinador. "Neste momento não é algo que me interessa. Talvez um dia me aborreça e a vontade possa aparecer, mas também nunca digo nunca", disse.

Conhecido por suas respostas autocofiantes, CR7 precisou apontar durante a entrevista seu principal defeito e qualidade. "Sou inteligente. Defeitos? Não tenho, sou um profissional perfeito", afirmou.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas