Topo

Ex-jogador da Juve relembra história com CR7: "Esse cara não é normal"

Cristiano Ronaldo comemora após marcar gol de empate da Juventus contra o Sassuolo - Massimo Pinca/Reuters
Cristiano Ronaldo comemora após marcar gol de empate da Juventus contra o Sassuolo Imagem: Massimo Pinca/Reuters

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 09h40

Ex-colega de time de Cristiano Ronaldo, o jogador Mehdi Benatia compartilhou uma das histórias de bastidor vividas com o jogador português na Juventus em entrevista à RMC Sport.

"Em um jogo em Bergamo, nós dois fomos suplentes porque iríamos jogar três dias depois e o treinador optou por fazer rodízios. Quando estávamos no ônibus de volta a Turim, Ronaldo me enviou uma mensagem: 'O que você vai fazer agora?', ao que eu respondi 'são onze horas da noite, vou para casa, por quê?'".

O português então responde: "Vamos fazer uma sessão na academia? Hoje não me exercitei e estou precisando. Não quer me acompanhar?", relembrou o marroquino, que não topou o programa. "Falei que só queria chegar em casa e assistir televisão".

Naquela noite, Cristiano Ronaldo foi para a academia enquanto todos os demais jogadores estavam a caminho de casa. "Ele se vestiu, pegou seus fones e foi para a academia. E então eu pensei 'esse cara não era normal'", brincou Benatia,

"Quando você convive de perto com ele, como eu tive a sorte de fazer, você o respeita ainda mais. Ele sacrificou toda a sua vida pelo futebol", completou ele elogiando o português.

Benatia deixou a Juventus em janeiro deste ano após duas temporadas e meia no time.