PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Medina iguala marca de Mick Fanning e ganha parabéns do ex-surfista

Gabriel Medina comemora seu terceiro título mundial de surfe em San Clemente, na Califórnia - Pat Nolan/World Surf League
Gabriel Medina comemora seu terceiro título mundial de surfe em San Clemente, na Califórnia Imagem: Pat Nolan/World Surf League

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 11h42

Tricampeão mundial de surfe, o australiano Mick Fanning parabenizou Gabriel Medina por igualar a sua marca, ontem, na praia de Trestles, nos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, o ex-surfista destacou o desempenho e amadurecimento de Medina, e celebrou o primeiro brasileiro tricampeão mundial de surfe.

Mick Fanning - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Muito bom, meu irmão! Muito feliz e orgulhoso de você! Muito bom ver seu desempenho e amadurecimento!", escreveu Fanning nos Stories do Instagram.

O australiano acompanhou de perto a vitória de Medina. Fanning e Kelly Slater comentaram a final do Circuito Mundial na transmissão da WSL (Liga Mundial de Surfe, na sigla em inglês).

Líder do ranking mundial, Gabriel Medina se classificou com antecedência para a final do Circuito, e garantiu seu terceiro título mundial ao vencer o compatriota Filipe Toledo em um melhor de três baterias.

Esporte